5 Filmes envolvendo o TAEKWONDO, para você assistir neste fim de ano

InfoTKD

27 DEZ 2016

Separamos para você, leitor, uma lista com cinco filmes em que o Taekwondo esta presente.

Atualmente os filmes de luta não são tão populares quanto antes. Os cinemas de hoje estão mais voltados aos filmes de heróis, poderes e magias - o que, cá entre nós, são fantásticos não é mesmo?! Bom! Mas ainda sim, temos os filmes de luta (artes marciais) que muitas pessoas ainda sentam no sofá para assistir, por isso o InfoTaekwondo.com resolveu fazer uma lista para você sentar no sofá neste fim de ano e assistir.

1. Best of the Best (1989)

Uma equipe dos Estados Unidos vai competir contra a Coreia em um campeonato de Taekwondo. A equipe é formada por lutadores de todo o país - eles têm que superar a rivalidade e trabalhar juntos para vencer.

2. Além do ringue (1999)

André aceita participar de uma luta ilegal que mistura várias artes marciais, afim de conseguir dinheiro para a cirurgia de sua filha de 8 anos que sofre de um tumor raro no cérebro. Para tal, ele terá que tirar forças de onde, até então são, desconhecias.

3. O lutador (2006)



Preso na Rússia, um homem depende de suas habilidades no ringue para poder salvar sua própria vida ao enfrentar um lutador extremamente bruto.

4. O Imbatível 3 (2010)

A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Boyka é um furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

5. The kick (2011)

Uma família inteira de taekwondistas, cada um com habilidades particulares e especiais, levam a vida administrando aulas de Taekwondo em Banguecoque. Tudo muda em suas vidas quando eles chocam-se com um grupo que roubou um artefato lendário da Tailândia. Os membros desta família viram heróis nacionais ao impedir tal ato. O problema é que o grupo de criminosos rapta um dos integrantes da família por vingança e, eles tem que resgatá-lo.