7 Atitudes que podem detonar seu namoro com alguém que faz TAEKWONDO

InfoTKD

12 JUN 2016

Aos casais que já estão juntos e aos que estão se juntando agora, publicamos esta matéria, 5 motivos do porque namorar alguém que faz TAEKWONDO é a melhor opção.

Na matéria passada falamos a respeito de uma pessoa que teria benefícios ao namorar um taekwondista, certo? Mas será que você, sendo ou não, um taekwondista, também tem um "jogo de cintura" para conquistar ou manter um relacionamento com alguém que pratica Taekwondo?! Vimos na matéria passada que eles são sensacionais, mas será que você, que quer namora-lo(a), conseguirá ser um(a) bom(a) namorado(a)?! Afinal, num relacionamento, as duas partes tem que estar de acordo, não é mesmo?!

Por isso o Infotaekwondo.com preparou para você que esta procurando se aventurar num namoro com um taekwondista, ou que já namora a um tempinho, uma lista com as 7 principais atitudes que se tiver fazendo ou fizer vai com certeza "jogar tudo buraco a baixo". Vamos à lista!

1. "Não segurar as pontas"

"Mulher que pede atenção toda hora não dá. É impossível pensar em relacionamento 24 horas por dia" - Ademir Trinca Junior, gerente de produção. Com base na fala de um cara que leva a vida em prol do trabalho, já pode imaginar como que funciona com o atleta. A parte mais sagrada do dia dele é o momento de seu treino, por tanto, não importa a urgência que você tem, nunca tente incomodá-lo(a) no treino.

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que faz taekwondo - incomodar no treino

2. Não controlar os exageros.

Como já mostramos aqui no InfoTaekwondo.com, são muitas amizades e todas são incríveis que, os taekwondistas fazem enquanto estão no mundo do Taekwondo. Por tanto, se você está chegando agora no mundo dele(a), entenda que mesmo estando em meio a tantas pessoas incríveis, o tempo todo, ele(a) escolheu você! Fique feliz por isso e respeite o espaço dele(a). "Não quero viver com quem não confia em mim" - Marcelo Mysqueu, gerente de informática.

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que faz taekwondo - escolheu voce

3. Briguinhas e discussões perto de competições

Todo relacionamento tem umas "bringuinhas" e discussões e são bem comuns. Aliás é um momento de entendimento das duas partes como diz o site mdmulher. Mas um atleta bem focado, não pode ser atrapalhado por nenhum fator externo em uma temporada de competição. E acredite, você é um fator externo. Então se acontecer uma "briguinha" perto de uma competição e ele(a) não ter o rendimento ideal, pode ter certeza que a coisa vai ficar feia quando ele(a) voltar.

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que faz taekwondo - Evitar brigas perto das competições

4. Não ser flexível



A vida de um(a) atleta é muito complicada e, ao mesmo tempo que ele(a) está disponível no fim de semana, ele(a) pode não está, por causa de seu calendário de competições, então não adianta ficar com raiva, porque ele(a) não vai com você ao cinema para ver aquele filme em lançamento, já que ele(a) estará numa competição. Apenas aceite as situações e tudo ficará normal. Vale lembrar que ele(a) terá falado sobre isso com você bem no início do relacionamento, ou então o treinador dele(a).

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que faz taekwondo - ir ao treino

5. Evitar ir a alguns treinos

Se ele(a) o convidar para participar de algumas atividades de sua equipe, ou até mesmo assistir a alguns treinos, então esforce-se um pouco e tente ir. Acompanha-lo(a) em alguns treinos pode realmente fazer uma grande diferença e realçar os laços, até porque você também conhecerá as pessoas que estão por lá e entenderá mais sobre o clima e as situações pelas quais ele(a) passa. Em outras palavras, estará entrando no mundo dele(a).

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que faz taekwondo - acompanhar no campeonato

6. Deixar de "vestir a camisa"

Caso ele(a) sinta-se à vontade, para convida-lo(a) a ir numa competição, tente se esforçar para acompanhar. Se ele(a) esta fazendo este convite é porque ele(a) está, com certeza, querendo que você entre no mundo dele(a). Então vá e frequente ou caso contrário, ele(a) pode interpretar que você não da a mínima para o que é a vida dele(a). Uma boa dica é esperar que o convite seja feito e não forçar a barra, porque nem todo atleta se senti confortável, em eventos, com seu parceiro.

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que faz taekwondo - ser flexivel

7. Se preocupar com as redes sociais

Dependendo do nível de atleta que você esta namorando, haverão muitas publicações em jornais, páginas no facebook, twitter e etc. Tanto postado por ele, quanto postado por outros. De uma forma geral, você enquanto namorado(a), não aparecerá muito nestas fotos, nem em fotos comuns de casais. Isso é bem normal, porque quanto mais pública for a figura dele(a), mais raro e difícil será dele(a) aparecer com você numa rede social. Então não brigue por isso. Isso leva tempo para ele(a). O ideal é ser paciente.

InfoTaekwondo - Detonar seu namoro com alguem que pratica taekwondo - redes sociais